
Sinceramente pensei que te fosse mais do que sou, pensei ser-te mais importante do que te sou. Não sei o que te dizer ou fazer, para mudares o que pensas de mim, mas pensando bem secalhar eu é que fui parva, ao pensar que sim, que sim, que era tua amiga. Agora nem sei o que pensar de ti, secalhar vais ser uma burra e nem perceber que é para ti, sempre foste oportunista, e eu fechei os olhos e não quis ver, nunca me falavas e eu, queria pensar que era só porque não me tinhas visto, mas agora chega. Sempre tiveste tudo o que querias mas agora não vais ter, e agora tens de prender a ouvir, a perceber e a interiorizar um não, queres a maquina? vai comprar. Já me fartei, chega de fechar os olhos, de pensar coisas erradas, acabou!!! E sim é definitivo, fartei-me e não me velhas pedir mais nada.
ACABOU!!
Olha, para já eu passei por ti sem te falar, eu ia ter contigo, ao contrário de certas pessoas, se não fosse tua amiga NÃO FARIA O QUE TINHA FEITO! não te tinha ajudado, não te tinha deixado vir para a minha casa, não te contava aquilo tudo que te contei, sim conseguis-te ganhar alguma confiança de mim, estava contigo quando falavam mal de ti, eu dizia: ela não é assim! Sim porque muita gente fala de ti pelas costas! Eu ouvi, dizia o que pensava, defendia-te, e calava-me! Tentei levar esta amizade até ao fim, nunca pensando que iria ficar por aqui! Erramos as duas, como duas pessoas normais, como todos os outros humanos, errar é humano e é livre! Nós erramos e muito!
ResponderEliminarE olha, só para ficares a saber, eu NUNCA TE PEDI A MÁQUINA, apenas um dia quando fomos ao jardim, mas nesse dia eu não era a única que queria a máquina, foram 5 pessoas que te pediram!! Desde ai NUNCA MAIS te pedi a máquina! Naquele dia levaste-a tu, por a tua própria vontade! Por isso deixa-te de mentiras! E EU TENHO UMA MÁQUINA,não mandas naquilo que não te pertence! Nem te dou o direito de me chamares BURRA! porque aqui neste caso a burra nao sou eu, e sim és tu, pois não percebes aquilo que está a tua frente, vês o paraíso, mas enganas-te, pois se fosse a tia limpava a visão (:
Minha querida, acabou? sim! por tua vontade! e não por minha! bye!
p.s: sê realista, e deixa de copiares os outros (:
p.s.2: METE-TE NA TUA VIDA E DEIXA A DOS OUTROS, pois isso fica-te muito mal (:
p.s.3: não me venhas com histórias que tu não estás com a razão do teu lado, até lá, ainda tens de penar MUITO! não penses que tens todos do teu lado, pois se pensas estás realmente enganada.
p.s.4: FUI! DE VEZ! nem me digas nada!
p.s.5: és realmente muito mentirosa! Andas-te a dizer que sais-te do pc, enquanto que a mim dizias que nunca sais-te! AI QUE A ALEXANDRA É UMA MENTIROSA DO CARAÇAS! -.-
ResponderEliminare se disseres que é mentira eu tenho provas, e espeto aqui e em todo o lado o histórico TODO!
ADEUS!
por causa de que amiga é que não me falas? não digas que vinhas ter com migo é mentira! por vessez eu via-te chamavate e tu, nada!!
ResponderEliminarA maquina, se so te lembras do dia do jardim reaviva a memoria!
ninguem te chamou burra e se chamei DESCULPA, quando escrevi o testo estava muitissimo irritada com tigo. Sim é normal que nesta amizade tenhamos errado as duas, as duas somos ser humanos e como tu dizes-te errar é livre.
Eu sei que falão mal de mim nas costas, tal como falão de ti e de toda agente, eu sempre te contei tudo o que diziam sobre ti (e tu sabes disso, não gosto de falar mal dos outros, tal como não gosto que falem de mim, mas as linguas são maiores que os dentes.
sim confiaste-me um secredo tal como eu te confesei um meu, não tou com intensões de contar o teu, e espero que tu tambem não.
O "acabou" é chega de fechar o olhos e pensar coisas que não são.
E sim ana eu sai do pc, ta avariado e tasse sempre a desligar, por isso deves ter-me visto off, varias vezes e depois aparecer on, se não acreditas vem ver.