Mandarem-me para fora da sala de aula, nunca me tinha acontecido, a não ser sair da sala disparada, mas isso é outra historia. Quando ouvi a professora a dizer "RUA" bem alto, foi um susto, no momento imaginei farias coisas, qual seria a reacção dos meus pais, se teria eu motivo para ter medo, só me apetecia abraçar alguém, mas estava sozinha no corredor da escola, aquela solidão era desgastante quase uma hora ali sem fazer nada, parada, era arrepiante, depois quando finalmente alguém aparece, só me apeteceu correr para aqueles braços fossem de quem fossem, mas depois lembrei de fosse la quem fosse eu não conhecia.
Raiva, quem ainda não sentio isso, uma sensação detestável, que da cabo de nós,da qual só nos queremos ver livre mas parece impossível, naquele momento estamos possuídos por não sei o que...
Vergonha, vergonha que eu senti na semana passada, acompanhada de nervos a apresentar um trabalho na escola, que supostamente não era para apresentar, os nervos a acompanharem aquilo tudo não ajudavam nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário